09 agosto 2016

0

E se?



E se eu te disser que amanhã é um novo dia? Que tudo que aconteceu hoje já vai ser um passado distante e que você vai poder começar tudo do zero?

E se eu te mostrar um mundo novo? Onde os seus defeitos são apenas pequenos traços que realçam suas qualidades? Eu sempre estarei segurando sua mão para que nunca passe pela tristeza sozinho?

E se eu te mostrar a cura para o sofrimento? Trazendo algo tão quente quanto um abraço e tão aconchegante como um cafuné.

E se eu te mostrar como passar por todos os obstáculos? Segurar a sua mão e dizer para você seguir em frente porque estarei ao seu lado para o que der e vier.
Será que se eu te disser essas coisas, mostrar que a solidão é fria e que posso iluminar teu caminho, você irá olhar para trás e se arrepender do que não quer mais? 
Será que fiz algo errado? Será que te amei menos do que merecia? Será que falei pouco o que sentia? Será?

Fica só mais um dia, para dar tempo de entender o que está acontecendo. Para dar tempo de dizer tudo o que posso fazer. Para eu tentar entender como vai ser de agora em diante.
Eu gritei, pedi, implorei, mas você não ouvia, então eu percebi, eu gritei apenas para mim. Todos os questionamentos, todas as promessas todos os pedidos, estavam gritando na minha mente, mas o que você via eram só lagrimas que passavam pelo meu rosto, lágrimas que não compreendiam o porquê disso tudo.
Você foi embora e eu fiquei. Fiquei com os meus questionamentos sem resposta, com minhas lembranças sem futuro, fiquei com o resto que você não quis.
Fiquei em pé vendo você fechar a porta sem olhar para trás. Fiquei sem entender, porque as respostas também foram com você.
Vaisy Alencar Beserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário