01 agosto 2016

0



Não sei se vocês estavam ansiosos para o retorno do Passatempos de Cabeceira, mas eu estava e gostaria de começar logo essa primeira postagem da nova etapa no blog com um:

Bem-vindos novamente!

Para quem seguia o Passatempos de Cabeceira antes da manutenção deve ter percebido que as mudanças não foram muitas, na verdade o layout é o mesmo e as abas de menus informam que a estrutura do blog também continua bem parecido com o que era antes, na verdade, essa manutenção foi mais em mim do que no blog.

Com a entrada na faculdade e com a correria da vida que parece que a cada dia ficar pior, ou melhor em algumas partes, eu não estava conseguindo encaixar a minha vida na rotina do blog, eu fazia algumas publicações, mas a cada dia as postagens ficavam mais escassas, tanto por falta de tempo, quanto por falta de vontade de escrever, parecia que a cada dia que eu sentava para preparar uma postagem eu estava perdendo tempo, por mais que eu adore escrever. E isso foi me fazendo mal, porque uma coisa que eu fazia com tanto prazer passou a ser um martírio.

Depois de um tempo eu acabei percebendo que isso estava acontecendo porque o PdC e minha vida, estavam sendo coisas totalmente separadas e na verdade ambas tinham que ter uma integração para dar certo, então eu resolvi colocar o blog em manutenção para arrumar e planejar minha vida para que eu conseguisse mantê-lo ativo como antes.

Como eu disse a estrutura do PdC não mudou muito e minha liberdade de datas de postagens também não, a única coisa que ficou definido em relação a cronograma foi: A cada duas semanas tem resenha nova que será divulgadas as quartas-feiras.

As outras colunas vão ser movimentadas frequentemente, mas ainda não fechei uma data para a publicação de cada uma, então durante um tempinho tenham paciência.

A partir de hoje o PdC volta a ativa e vocês podem ficar sabendo mais informações sobre as postagens por meio das redes sociais:
Instagram: @vaisyalencar

Não deixem de comentar nas postagens, quero saber a opinião de vocês e espero que gostem de tudo que está por vir.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário