19 dezembro 2016

0

"Falando sobre?" Filmes de romance com final triste


Chega de falar dos "Felizes para Sempre", vamos começar a conversar sobre os romances que não deram certo.  
Existe aqueles momentos que você só quer sentar no sofá e assistir o filme mais triste possível (pelo menos eu sou assim. haha), então para você que sente essa mesma necessidade, selecionei alguns filmes que vão te fazer chorar.
Espero que gostem!




A colina escarlate

Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe, a escritora Edith Cushing muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe, a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.


Amor e Inocência


795. Jane Austen  tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley, neto da aristocrata Lady Gresham, mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy, cuja inteligência e arrogância a provocam.

500 dias com ela

Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.



Suite Francesa

Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier  passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk. Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.

O despertar de uma paixão

Década de 1920. Walter Fane  é um médico de classe média alta casado com Kitty. Eles se casaram pelos motivos errados e logo ela teve um caso com outra pessoa. Quando descobre a infidelidade, Walter se vinga aceitando um emprego numa remota vila da China que foi arruinada por uma epidemia fatal. Kitty parte com ele e a jornada muda o significado do relacionamento existente entre eles.

Chéri

Paris, 1906. Lea de Lonval é uma linda cortesã aposentada, que mantém uma relação amorosa com Chéri, filho de sua rival, Madame Peloux. Lea iniciou Chéri na arte do amor. Após seis anos, Madame Peloux planeja, em sigilo, o casamento do filho com Edmee, filha de Marie Laure, uma rica cortesã. Lea e Chéri tentam se acostumar à idéia da separação, mas logo percebem o quanto um é importante para o outro.




Desejo e Reparação

Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner (James McAvoy), o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília (Keira Knightley), de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.

A duquesa

Georgiana Spencer casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire, que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore, pouco a pouco.

A culpa é das estrelas

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster  se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Espero que tenham gostado da postagem. Não esqueçam de deixar seu comentário.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário